O tráfico não perdoa... Mata menor e depois irmão que prometeu vingança

Ler na área do assinante

Na quinta-feira (2), um homem foi executado no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O rapaz identificado como Carlos Eduardo Tavares Filho, de 27 anos, andava pela rua quando um grupo de homens armados em um Citroën Picasso, de cor prata, passou pelo local e atirou em direção á vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi resgatado, ainda com vida, para o Hospital estadual Azevedo Lima, também em Niterói, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Pelo que se sabe, Carlos Eduardo Tavares Filho não tinha qualquer envolvimento com práticas criminosas. Entretanto, o irmão de Carlos Eduardo, de nome João Vitor da Silva Tavares, houvera sido assassinado um dia antes, provavelmente pelo mesmo grupo, no mesmo carro Citroën Picasso, de cor prata.

A relação entre os dois crimes parece que está bem evidenciada. 

João Vitor era menor de idade e estava praticando inúmeros roubos, o que causou problemas com um grupo de traficantes. O tráfico exigiu que ele parasse de roubar, como ele não respeitou acabou sendo executado. 

Na sequência, o irmão, Carlos Eduardo, utilizou as redes sociais para prometer vingança, jurando os autores de morte, acabou sendo executado também, no dia seguinte.

As investigações estão em andamento para apurar as mortes das vítima. A polícia está atrás de imagens de câmeras de segurança que tenham flagrado os momentos dos ataques. O carro que foi utilizado nos dois homicídios foi abandonado a poucos metros do local do crime ocorrido na quinta-feira.

da Redação Ler comentários e comentar