desktop_cabecalho

“Quem ‘fez o L’ hoje está arrependido e com saudade de Bolsonaro”, ironiza deputado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Depois que o governo Lula cortou milhões em verbas para os municípios, provocando uma das maiores crises dos últimos tempos, mais de 3 mil prefeitos decidiram ir à Brasília pedir ajuda.

E tem muito político arrependido de ter ‘feito o L’, como ressaltou o deputado federal Messias Donato (Republicanos-ES):

“Tem muita gente arrependida! Cheguei a ser abordado por um prefeito, dizendo que tinha apoiado Lula e agora a cidade estava quebrada, porque o Fundo de Participação dos Municípios não está sendo repassado nas datas. 
Algumas cidades sobrevivem desses recursos. Quem ‘fez o L’ hoje está arrependido e com saudade de Bolsonaro”, frisou o parlamentar, em entrevista ao canal Fator Político BR. 

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar