desktop_cabecalho

Sob comando de petista, Petrobras torra milhões fazendo Bonner e toda a Globo sorrir

Ler na área do assinante

A Petrobras desembolsou R$ 4 milhões para exibir um comercial de dois minutos na Globo. No intervalo do Jornal Nacional, antes da apresentação de William Bonner e Renata Vasconcellos.

O anúncio foi criado para celebrar os 70 anos da estatal de petróleo e, com uma duração de 120 segundos, é consideravelmente mais longo do que o padrão da publicidade na TV, que costuma variar entre 30 segundos e, no máximo, um minuto.

É importante ressaltar que a Petrobras está sob comando de Jean Paul Prates.

Essa negociação, inédita na história da emissora, ocorreu diretamente entre a Petrobras e a Globo. Oficialmente, ela foi classificada como um "golden break duplo" por ter o dobro do tempo de um comercial vendido nesse espaço.

Em termos publicitários, "golden break" é quando uma marca paga para que seu comercial seja exibido sem a presença de outros anunciantes, independentemente de serem concorrentes ou não.

De acordo com informações do site comercial da Globo, um "golden break" de um minuto no Jornal Nacional é vendido por aproximadamente R$ 1,9 milhão.

Quando o assunto envolve o nome de Bonner, as eleições de 2022 sempre são lembradas.

Bonner fez de tudo para manchar a imagem do então presidente Jair Bolsonaro. Em rede nacional, por diversas vezes, atacou Bolsonaro de forma covarde. Com isso, conseguiu manipular boa parte da opinião pública.

No livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"todas as tramas de Bonner e companhia foram documentadas para que ninguém esqueça o que foi feito. A obra escancara como o apresentador foi "peça-chave" nas eleições.

A investigação expõe fatos perversos envolvendo a mídia brasileira.

Um verdadeiro arquivo histórico que evidencia o tão falado "sistema".

Diante do avanço da censura, não se sabe ao certo até quando esse livro estará a disposição do povo!

Não perca essa oportunidade. Caso queira conhecer esse impactante livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

A verdade precisa ser revelada!

da Redação Ler comentários e comentar