desktop_cabecalho

Novas revelações surgem com imagens inéditas do caso Moraes no Aeroporto de Roma (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Novas imagens estão emergindo no caso envolvendo a família do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, no Aeroporto de Roma, na Itália.

As imagens divulgadas pela imprensa nesta quinta-feira (5), mostram o empresário Roberto Mantovani próximo a Alexandre Barci de Moraes, filho do magistrado.

Registros fotográficos exibem Mantovani, vestindo uma camiseta verde. com uma mochila nas costas, ao lado do filho do ministro do STF, que estava de camisa branca e paletó. As imagens também capturam o momento em que Mantovani parece levantar o braço para a frente, com Alexandre Barci ao seu lado.

A divulgação dessas imagens ocorre após a notícia de que o ministro Dias Toffoli, do STF, acatou o pedido da Polícia Federal (PF) para prorrogar por mais 60 dias o inquérito sobre o incidente envolvendo a família de Moraes no Aeroporto de Roma. A PF solicitou a extensão para concluir a análise das imagens enviadas ao Brasil pelas autoridades italianas.

Até o momento, o vídeo do incidente não foi divulgado publicamente, e Toffoli manteve o sigilo das imagens.

Porém, outro vídeo do mesmo dia foi revelado. Nele, o ministro chama o seu detrator de "bandido".

Confira:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar