desktop_cabecalho

Show de Maiara e Maraisa termina em tiroteio e um adolescente morto

Ler na área do assinante

Um adolescente de 17 anos morreu com tiro disparado durante uma briga na festa de aniversário do estado de Tocantins, nesta sexta-feira (6), em Palmas.

A confusão começou durante o show, quando um policial à paisana e de folga se envolveu em uma discussão com dois homens.

Durante a confusão um dos homens tomou a arma do policial e atirou contra ele. O policial foi atingido com dois tiros, um na costela e outro no quadril. Ele foi submetido a cirurgia no Hospital Geral de Palmas.

O adolescente de 17 anos também acabou baleado na cabeça e morreu no local. Um casal também foi ferido por tiro de raspão, sem gravidade.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Palmas e liberado aos familiares após exames de necropsia.

Os nomes do adolescente e do policial ferido não foram divulgados. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

Em nota, o governo de Tocantins disse que "lamenta com muito pesar a morte e informa que não está medindo esforços para esclarecer todos os fatos e responsabilizar o autor do homicídio".

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar