desktop_cabecalho

A enigmática declaração de Moraes sobre o comunismo no Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na tarde desta sexta-feira (06), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, ironizou de forma enigmática o discurso sobre o risco de o Brasil virar comunista.

A fala foi feita por Moraes durante evento no Tribunal de Contas do Estado (TCE) de São Paulo, na capital paulista.

“É impressionante como o comunismo dá ibope. 99% das pessoas que falam nem sabem o que é comunismo. O 1% que sabe, sabe que não existe mais comunismo. ‘Ah, a China é comunista’. Eles são mais capitalistas que nós”, disse o ministro do STF.
“[Se] você fala em comunismo, principalmente entre pessoas mais velhas… ‘Porque você é contra não sei o quê, porque vão instalar o comunismo no Brasil’. As pessoas passaram a acreditar”, completou Alexandre de Moraes.

Confira:

Exatamente alertando sobre os perigos do comunismo, Olavo de Carvalho deixou uma "herança" ao povo brasileiro: o livro "O Foro de São Paulo: A ascensão do comunismo latino-americano".

Essa obra pode ser encontrada no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-foro-de-sao-paulo-a-ascensao-do-comunismo-latino-a...

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar