desktop_cabecalho

Esteja pronto para a batalha que se aproxima... O Brasil precisa de você!

Ler na área do assinante

Em tempos de turbulência política e social, onde a liberdade de expressão é constantemente ameaçada e a justiça e legalidade são postas à prova, surge uma pergunta retórica:

Quem ousa desafiar a velha mídia e seus mequetrefes jornalistinhas? Quem tem a coragem de enfrentar o 'status quo' e dizer o que é certo ou errado, sem se curvar às pressões externas?

O Jornal da Cidade Online tem sido esse farol de esperança, um bastião da verdade em meio a um mar de desinformação. Não é por acaso que os socialistas do Leblon, os burocratas de plantão e a velha mídia, frequentemente lançam seus tentáculos sujos e asquerosos em nossa direção. Eles temem a verdade. Eles temem o JCO.

Mas, caro leitor, não podemos deixar a verdade morrer. Não lutamos tanto até hoje para sermos silenciados na reta final. A velha mídia e o consórcio de mentirosos, na figura de Bonner e seus asseclas, não têm o direito de pautar a opinião pública. Eles não podem controlar a informação. Eles não podem decidir o que é certo ou errado para você.

Através de analogias e metáforas, hoje a situação atual do JCO é semelhante a de um navio navegando em águas turbulentas, enfrentando tempestades e desafios, mas sempre com o norte claro em sua bússola: a verdade.

Por apenas R$11,99 por mês, você pode se juntar a nós nessa batalha. Com sua assinatura, você terá acesso a conteúdos exclusivos, na sempre implacável Revista A Verdade. Mais do que isso, estará contribuindo para manter este jornal vivo, para que possamos continuar a desafiar a velha mídia e a disseminar a verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Se, porventura, não puder nos apoiar financeiramente, pedimos que compartilhe nossas notícias com seus amigos e familiares. Afinal, a verdade é como uma chama: quanto mais se espalha, mais ilumina.

Fazendo isso, já estará sendo de grande ajuda.

O futuro de nosso país depende da disseminação da verdade. E o JCO está na linha de frente dessa batalha. Contamos com você.

Não deixe a verdade morrer.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar