desktop_cabecalho

“O maior erro de Bolsonaro foi ele não ter ‘comprado’ a Globo, teria sido mais barato para o Brasil”, ironiza parlamentar (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma das notícias que chamou atenção essa semana foram os R$ 4 milhões pagos pela Petrobras para exibir um comercial no Jornal Nacional!

Em declaração polêmica, mas cirúrgica, o vereador Jesse Sangalli, de Porto Alegre, analisou o assunto:

“O maior erro de Bolsonaro,  olhando agora em retrospectiva, foi ele não ter ‘comprado’ a Globo, que é algo que o governo Lula está fazendo, teria sido mais barato para o Brasil. 
Pelo visto, eles estavam à venda. Atacaram Bolsonaro, pelas coisas ‘feias’ que Bolsonaro falava, mas agora vemos as coisas feias que Lula fala, muitas delas muito piores, no entanto, a gente não vê conflito entre o governo e meios de comunicação”, afirmou o vereador, durante o programa Fator Revista, apresentado por Jéssica Seferin. 

Veja o vídeo:

Quando o assunto envolve a Globo, é importante relembrar as atitudes de William Bonner nas eleições de 2022.

Bonner fez de tudo para manchar a imagem do então presidente Jair Bolsonaro. Em rede nacional, por diversas vezes, atacou Bolsonaro de forma covarde. Com isso, conseguiu manipular boa parte da opinião pública.

No livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"todas as tramas de Bonner e companhia foram documentadas para que ninguém esqueça o que foi feito. A obra escancara como o apresentador foi "peça-chave" nas eleições.

A investigação expõe fatos perversos envolvendo a mídia brasileira.

Um verdadeiro arquivo histórico que evidencia o tão falado "sistema".

Diante do avanço da censura, não se sabe ao certo até quando esse livro estará a disposição do povo!

Não perca essa oportunidade. Caso queira conhecer esse impactante livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

A verdade precisa ser revelada!

da Redação Ler comentários e comentar