desktop_cabecalho

EXCLUSIVO: Deputados brasileiros vão à Argentina acompanhar as eleições (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

As eleições na Argentina estão apavorando o PT, e não é para menos!  Javier Milei está disparado na frente, tanto que Lula teria feito uma manobra bilionária para frear o ‘Bolsonaro argentino’.

Em primeira mão, com exclusividade para o canal Fator Político BR, o deputado federal Rodrigo Valadares (União-SE) falou sobre a visita que um grupo de parlamentares fará à Argentina para acompanhar de perto as eleições:

“Eu, o deputado Eduardo Bolsonaro e o deputado Marcel Van Hattem vamos para a Argentina nas eleições, como observadores oficiais da Câmara dos Deputados. 
Estaremos lá com Javier Milei e com a coalizão La Libertad Avanza, para verificar in loco o processo democrático na Argentina. 
Como a esquerda está desesperada com essa provável vitória de Javier Milei, que mudará todo o jogo na América Latina, a gente sabe que eles não brincam em serviço, por isso vamos lá, para observar e garantir, dentro das nossas possibilidades, que o processo tenha lisura e que a democracia na Argentina esteja resguardada”, ressaltou, durante participação no programa Hora Notícia, com a jornalista Berenice Leite. 

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar