desktop_cabecalho

Em desespero, Globo aposta tudo em um novo e inesperado "garoto-propaganda"

Ler na área do assinante

William Bonner, o editor-chefe e âncora do Jornal Nacional, está atraindo mais atenção do setor comercial da Rede Globo. Fontes da direção de contratos da emissora revelam que estão considerando ampliar a participação de Bonner em ações publicitárias, algo que anteriormente era mais restrito aos âncoras dos telejornais.

A informação do excelente jornalista Alessandro Lo-Bianco.

A decisão de explorar essa possibilidade ocorreu após Bonner e sua colega Renata Vasconsellos fecharem um acordo lucrativo com um banco que exibiu sua marca no Jornal Nacional por um ano, cada um supostamente recebendo R$ 5 milhões. A mais recente negociação comercial no telejornal envolveu o Globoplay.

Segundo informações obtidas, Bonner recebeu uma generosa compensação pela ação de divulgação do Globoplay no Jornal Nacional.

O Grupo Globo optou por testar a promoção da plataforma com a voz mais influente da emissora para monitorar o aumento de assinantes nos próximos dias e avaliar o impacto comercial do jornalista.

O plano da emissora é desenvolver novas ações, focando inicialmente em produtos da própria casa.

Quando o assunto envolve a Globo, é importante relembrar as atitudes de William Bonner nas eleições de 2022.

Bonner fez de tudo para manchar a imagem do então presidente Jair Bolsonaro. Em rede nacional, por diversas vezes, atacou Bolsonaro de forma covarde. Com isso, conseguiu manipular boa parte da opinião pública.

No livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"todas as tramas de Bonner e companhia foram documentadas para que ninguém esqueça o que foi feito. A obra escancara como o apresentador foi "peça-chave" nas eleições.

A investigação expõe fatos perversos envolvendo a mídia brasileira.

Um verdadeiro arquivo histórico que evidencia o tão falado "sistema".

Diante do avanço da censura, não se sabe ao certo até quando esse livro estará a disposição do povo!

Não perca essa oportunidade. Caso queira conhecer esse impactante livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

A verdade precisa ser revelada!

da Redação Ler comentários e comentar