desktop_cabecalho

Faustão retorna a TV e concede primeira entrevista após cirurgia no coração (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Fausto Silva fará seu retorno à televisão após se submeter a um transplante de coração. O apresentador compartilhou sua emoção por ter recebido uma segunda chance e revelou detalhes sobre os problemas de saúde que o levaram à lista de espera para um órgão.

Trechos da entrevista foram exibidos nesta sexta-feira (6) durante o programa "Balanço Geral SP", mas a entrevista completa será transmitida hoje, no "Domingo Espetacular", da TV Record.

Faustão recebeu a jornalista Fabíola Reipert em sua casa em São Paulo, onde expressou sua gratidão à família do doador. Ele recebeu o coração de Fábio Cordeiro da Silva, um azulejista e atleta amador que faleceu após um AVC em Santos, no litoral de São Paulo.

O apresentador também explicou seu envolvimento na campanha de doação de órgãos do Brasil e gravou um vídeo para as redes sociais do Ministério da Saúde.

Faustão revelou que não tem planos de retornar à televisão após deixar a Band. No entanto, está considerando um projeto nas redes sociais.

Ele afirmou que está completamente recuperado e pronto para aproveitar a vida após 60 anos de trabalho desde os 14 anos.

Seu desejo agora é curtir a vida.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar