desktop_cabecalho

Filha de atriz da Globo faz declaração assombrosa, chama mãe de "sociopata" e revela segredos da família

Ler na área do assinante

Alexandra Marzo, filha da atriz da Globo Betty Faria com o falecido ator Cláudio Marzo, fez um desabafo público em suas redes sociais, criticando duramente sua mãe e descrevendo sua família como tóxica.

No longo post em sua conta no Instagram, ela se referiu a Betty Faria como "sociopata" e compartilhou sua angústia por anos de dificuldades enfrentadas devido à família disfuncional.

Ela começou seu desabafo afirmando:

"Há muito tempo me mantenho calada perante as injustiças e calúnias proferidas pela minha progenitora à justiça e à imprensa. Desde 2012, venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com mãe sociopata."

O estopim da situação foi uma aparição de Betty Faria no Festival do Rio ao lado de Giulia Butler, filha de Alexandra. Segundo Alexandra, a atriz veterana está se aproveitando da neta.

Ela continuou, compartilhando sua jornada de autorreflexão e terapia para compreender e lidar com os problemas da família:

"Esta dor me levou a uma pesquisa e estudos profundos sobre psique humana, milhares de sessões de psicanálise, tratamentos de cura da criança interior ferida e, assim, fui pouco a pouco ressignificando toda minha infância, adolescência e vida adulta junto a esta família."

Alexandra acusou sua mãe de usar a neta, Giulia, para seus próprios interesses e descreveu a dinâmica narcisista em sua família:

"Minha filha foi e continua sendo USADA pela avó para tudo o que lhe for conveniente, como fazem todos os que possuem transtorno do espectro narcisista/sociopata. Não existe amor nessas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva."

Além disso, Alexandra afirmou que Betty Faria oferecia álcool a Giulia e a levava a casas noturnas quando ela ainda era menor de idade, o que causou conflitos familiares. Ela detalhou um episódio em que se recusou a permitir que sua filha frequentasse essas festas, levando a ações legais contra ela por parte de sua mãe.

Alexandra concluiu seu desabafo, afirmando: "Basta!!" e expressando seu desejo de encerrar essa situação de mais de 10 anos de conflitos familiares.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar