desktop_cabecalho

Uma novidade incrível surge e você está convocado para a luta contra a censura!

Ler na área do assinante

Em tempos de rápida transformação e crescente dependência da tecnologia, é vital que as fontes de informação se adaptem para se manterem relevantes e próximas de seus leitores. É por isso que o Jornal da Cidade Online (JCO) dá um passo significativo rumo ao futuro, abraçando a nova funcionalidade de canais no WhatsApp.

Se ainda não está a par, o WhatsApp lançou recentemente a funcionalidade de canais. Trata-se de uma ferramenta poderosa que permite a organizações, influenciadores e empresas se comunicarem diretamente com um grande número de seguidores, de forma organizada e sem os inconvenientes dos tradicionais grupos.

Na prática, é o fortalecimentos das "tias" e "tios" do zap na luta contra a censura!

Para o JCO, essa inovação representa muito mais do que um mero recurso tecnológico. É uma declaração de nosso compromisso em manter nossos leitores informados, em tempo real, com notícias e análises que refletem os valores e princípios conservadores.

Além disso, oferece uma maneira eficiente de combater as fake news, já que, com esse canal direto, podemos desmentir rapidamente qualquer desinformação da velha mídia que circule por aí.

Então, caro leitor, convidamos você a fazer parte dessa inovação e juntar-se ao nosso canal no WhatsApp. É simples, rápido e coloca a informação certa, no momento certo, na palma de sua mão.

Clique aqui e junte-se a nós: 

https://whatsapp.com/channel/0029Va6bZj9KGGGAJWEOvM30

Não fique de fora dessa revolução na comunicação.

O Jornal da Cidade Online valoriza sua companhia e busca sempre os melhores meios para manter um diálogo aberto e transparente.

A verdade está a apenas um clique de distância.

Conheça também o nosso aplicativo! Você será notificado sempre que algo URGENTE acontecer. 

Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

da Redação Ler comentários e comentar