desktop_cabecalho

Victor Bonato nega "crimes" no processo, mas admite "pecados" em confissão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Acusado de ter cometido estupro contra três mulheres que frequentavam o Galpão, grupo religioso que fundou em Alphaville, em São Paulo, o influencer evangélico Victor de Paula Gonçalves, de 27 anos, conhecido como Victor Bonato, confessou ter cometido “pecados” e pediu “perdão às meninas” em um vídeo postado nas redes sociais na véspera de sua prisão, há menos de 20 dias.

Victor Bonato tem 150 mil seguidores no Instagram, onde ele postava com frequência vídeos sobre valores religiosos e familiares.

A prisão foi decretada na 2ª Vara Criminal de Barueri, no âmbito do processo em que ele acusado de estupro de três mulheres do Movimento Galpão. Ele foi preso no dia 20 de novembro, mas a informação só se tornou pública no dia 7 de outubro.

Antes de ser preso, no dia 19 de setembro, ele postou no Instagram um vídeo em que diz estar “se confessando e pedindo perdão como homem, às meninas com quem eu falhei, que defraudei e magoei”.

“Cometi alguns pecados. Caí em imoralidade e iniquidade, fui contrário a tudo que eu prego e desagradei o coração de Deus. Falei com Deus, com a minha família e aqueles que confiam em mim e estou profundamente envergonhado e arrependido”, diz ele.

No entanto, sua advogada diz que ele “nega veementemente as alegações contra ele” no processo.

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar