desktop_cabecalho

A estratégia dos terroristas: O vitimismo dos covardes

Ler na área do assinante

Quem adora romantizar a questão Israel x Palestina, tratando o caso como uma simples briga de torcida ou acredita que a parte "mais fraca" sempre é a coitadinha do rolê, deixa eu explicar o que vai acontecer agora.

1 - Hamas vai trancar as saídas de Gaza para que os civis fiquem pra morrer no contra-ataque israelense, justamente para provocar comoção na imprensa ocidental.
2 - Na Palestina os homens casam com quantas mulheres quiserem. Em momentos como esse, muitos se aproveitam para "se livrar" das esposas mais velhas e "sem serventia", amarrando-as próximo aos alvos que serão atacados. Obviamente vai cair na conta de Israel.
3 - Israel avisará sobre os bombardeios, jogando panfletos do alto, com aeronaves, para que os civis possam deixar os alvos em segurança, mas adivinhem, uma boa parte do povo palestino não sabe ler, principalmente as mulheres, proibidas de aprender pelos próprios maridos.
4 - O arsenal do Hamas é colocado estrategicamente no subsolo de hospitais e escolas, para que, em caso de ataque, morram o máximo de inocentes.
5 - Hamas age como os traficantes em favelas. Usam moradores como escudo humano.

Há anos que o ocidente compra essa conversa fiada de terroristas covardes que contam história triste para constranger Israel na hora de se defender.

Já chega dessa chapa-branquice. Todo mundo sabe que o povo palestino é usado como pano de chão por essa gente. E não esperem compreensão da mídia ocidental quando Israel der o troco. Vão cair matando. Só que o estrago de Israel é mais pesado e machuca bem mais.

Texto de Marcio Labre. Jornalista e deputado federal.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar