Integrante do Ministério de Direitos Humanos petista choca com defesa pública do terrorismo do Hamas

Ler na área do assinante

Querem entender o nível de radicalismo do atual governo? Conheçam Francirosy Campos Barbosa, integrante do grupo de trabalho para enfrentamento do ódio e extremismo do Ministério dos Direitos Humanos.

Ela mantém um perfil no X (@Francirosy), que basicamente é um chorume em defesa do fundamentalismo islâmico e do terrorismo do Hamas.

Assim ela define o extermínio de pelo menos 600 judeus (o número final deverá ser maior) por terroristas do Hamas:

"Colonos ilegais sendo expulsos. É disso que se trata."

São dezenas de posts em defesa dos terroristas.

É um belo exemplo de inversão revolucionária: uma suposta defensora de "direitos humanos" justificando o assassinato e sequestro de milhares de civis inocentes. "Cada povo luta com as armas que tem", afirmou ela em outro post. E ainda se apresenta "contra o ódio e o extremismo".

Para essa esquerda, defender "direitos humanos" significa perseguir e até mesmo eliminar seus opositores, em defesa da sua agenda radical, coisa que os comunistas fazem desde sempre.

E nem vamos entrar no mérito de um regime que executa minorias, e trata mulheres com violência e opressão, como o palestino, sem respeitar os mais elementares direitos humanos.

A maioria da esquerda brasileira tem exatamente a mesma mentalidade.

Leandro Ruschel

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

Ler comentários e comentar