desktop_cabecalho

Famosa atriz da Globo faz desabafo e tenta deixar Israel (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, neste domingo (8), a atriz Gabriela Duarte descreve a difícil realidade que está vivenciando:

"Cheguei aqui e no dia seguinte, às 6h da manhã, começou a acontecer tudo isso que vocês estão vendo. (...) Eu ouvi o primeiro míssil às 6h30."

A atriz explicou que, diante da crescente tensão, está buscando uma maneira de deixar Israel. A viagem de Gabriela já estava planejada há muitos anos, e ela havia mencionado anteriormente seu desejo de mostrar o país aos seus filhos.

"Alguns sustos aconteceram, eu vi hoje pela manhã que caiu um míssil bem ao lado do hotel, às 20h30 da noite de ontem", relatou Gabriela.

Apesar das circunstâncias adversas, a atriz assegurou que ela e seus filhos estão bem:

"Eu estou bem, meus filhos estão bem, está tudo certo".

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar