desktop_cabecalho

Em entrevista polêmica, Renan Bolsonaro abre o jogo sobre acusações de ex-assessor (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Jair Renan, o quarto filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, concedeu entrevista ao jornalista Leo Dias na qual abriu o jogo sobre sua sexualidade e falou sobre sua relação com a madrasta, Michelle Bolsonaro.

Ele também comentou sobre a apreensão de um Rolex pela Polícia Federal e se pretende trilhar a carreira política.

Renan, de 25 anos, negou ser gay, desmentindo rumores sobre sua orientação sexual. Ele afirmou:

"Eu gosto de mulher", reiterando que mantém a amizade com Diego Pupe, a quem chamou de amigo e alegou que sua relação nunca foi amorosa ou sexual.

O filho 04 de Bolsonaro também abordou sua relação com Michelle Bolsonaro, negando ter havido uma briga tão intensa entre eles que exigisse intervenção de seguranças. Ele elogiou a primeira-dama, chamando-a de "a melhor primeira-dama que tivemos" e enfatizando que eles se tratam bem.

Sobre a apreensão de um Rolex pela Polícia Federal durante uma operação, Renan afirmou que o relógio era falso e que ele sabia disso. Ele explicou que o relógio foi um presente de um amigo e que, como não gostava de usar relógio, o levou sem considerar seu valor.

Quanto à possibilidade de seguir na carreira política, Renan disse que está estudando, mas ressaltou que ainda tem muito a aprender e que seus familiares, incluindo seu pai e seus irmãos mais velhos, são exemplos para ele. Ele não confirmou se seguirá a carreira política, afirmando que "tem muita água para passar debaixo dessa ponte."

A entrevista de Jair Renan trouxe esclarecimentos sobre alguns temas envolvendo sua vida pessoal e sua relação com a família Bolsonaro.

Confira:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar