Direto de Israel, brasileiro aponta todas as "mentiras" de Luciana Genro no manifesto "Palestina Livre"

Ler na área do assinante

Luciana Genro rivaliza com Lula...

Luciana Genro, política do Rio Grande do Sul, não é uma ignorante. Tem formação em Direito pela Unisinos e mestrado em Direito pela USP, o que pressupõe um bom nível de conhecimentos.

Poderia ter recebido o apelido de “Mulher do Quarto”, pois nas primeiras duas eleições majoritárias que disputou ficou em quarto lugar. Salvou-se do apelido ao disputar pela 2ª vez a Prefeitura de Porto Alegre onde ao invés do quarto, ficou em quinto lugar.

Fundadora do PSOL, é uma aliada histórica de Lula, com quem tem importantes paralelos. Tal como Lula, escapou da justiça por expectativa de prescrição até o final do julgamento. E tal como Lula, se revela uma grande mentirosa. Portanto, rivaliza com seu mentor.

A Sra. Luciana Genro provavelmente lê livros, assiste noticiários, recebe informações e deve ser bem atualizada – do contrário não seria líder do partidéco que fundou. E ainda assim publica um texto curto cheio de mentiras destinadas a manipular pessoas mal informadas e a reforçar conceitos de pessoas mal intencionadas. Analisemos frase por frase deste compêndio de mentiras, desinformação e falseamento da realidade que ela intitulou “PALESTINA LIVRE”.

1ª mentira – Gaza é a maior prisão a céu aberto do mundo

A Faixa de Gaza foi evacuada por Israel em 2005 e entregue à soberania da Autoridade Palestina (AP), sob comando do Fatah. O grupo terrorista Hamas iniciou uma guerra civil e expulsou o Fatah e a Autoridade Palestina (AP) de Gaza, tomando o poder de fato em 2007 (embora a soberania de direito seja a AP). Gaza tem portanto um governo local que deve ser o responsável pelos serviços à população (hospitais, escolas, policiamento, iluminação, abastecimento, coleta de impostos etc.). Se este governo mantém sua população subjugada, todas as críticas cabem exclusivamente à sua obsessão em “eliminar Israel do mapa” ao invés de cuidar dos anseios de seus governados. E as maiores prisões a céu aberto do mundo são os regimes defendidos pela Luciana Genro, entre os quais Cuba e Coréia do Norte, que não permitem à sua população sair do país, mantendo-os como prisioneiros de fato.

2ª mentira – Há 17 anos que ninguém pode entrar ou sair devido ao bloqueio imposto por Israel

20.000 residentes em Gaza cruzam diariamente a fronteira para trabalhar em Israel, onde o salário para o mesmo trabalho é 7,1 vezes mais alto que em Gaza. Um Palestino que trabalha Israel recebe em 1 mês e 16 dias o que seu colega precisa de 12 meses. Ou então, um ano de salário em Israel corresponde a 7 anos de trabalho em Gaza. Pergunte ao mais fanático Palestino anti- Israelense onde ele gostaria de trabalhar…

Mas há mais a considerar: diariamente entram (e saem) de Gaza cerca de 300 caminhões que levam materiais de construção, autopeças, alimentos, veículos, produtos químicos, combustíveis etc e voltam com produtos de Gaza para o mercado Israelense tais como produtos agrícolas, pescados e têxteis.

3ª mentira – Um povo que vive há décadas sob um regime militar e colonial de ocupação tem o direito de resistir se levantar contra a ocupação

Desde o dia 15/08/2005 não há NENHUM Judeu em toda a Faixa de Gaza. Não há policial Israelense, soldado Israelense, cidadão Israelense, político Israelense.

100% da população é Palestina, 100% das lideranças políticas, policiais, governamentais e religiosas são Palestinas. Então, se há regime militar e colonial, ele é claramente Palestino, está claro, homem branco?

4ª mentira – A resistência Palestina vive e é legal perante o direito internacional

Não é não! A esmagadora maioria dos países ocidentais considera o Hamas um grupo terrorista banido e um usurpador do poder da Autoridade Palestina. É absolutamente ilegal.

5ª Mentira – Ilegal é o apartheid, o colonialismo e a limpeza étnica promovidos pelo regime Israelense

Em Israel há muçulmanos em absolutamente TODAS as profissões: médicos, enfermeiros, funcionários de mercado, advogados, cozinheiros, juízes, professores, jogadores de futebol, analistas de sistema etc. Aponte um judeu – UM SÓ – em qualquer profissão em Gaza. Impossível pois não há sequer um Judeu em Gaza. Luciana: Gaza é o verdadeiro “lar do apartheid”, centro mundial da limpeza étnica promovida pelos palestinos que você cultua.

6ª mentira – Tratar a resistência Palestina como terrorismo seria equivalente a tratar da mesma forma o levante dos judeus contra os nazistas em Varsóvia no ano de 1943

Neste item você chegou ao ponto mais baixo, vil e vergonhoso que um ser humano pode atingir. Não há nada mais execrável, nefasto e odiento. Você teve a petulância de comparar o incomparável. Nem o mais mentiroso e odiento antissemita consegue apontar sequer uma câmara de gás, um crematório, uma força, um pelotão de fuzilamento em Gaza. Aqui você não se limitou a mentir – você maculou e desonrou a memória de seis milhões de vítimas inocentes que foram esterilizadas, escravizadas, vilipendiadas, sujeita à morte por fome, por fadiga, por frio e – os que ainda resistiam, eram finalmente queimados vivos. Não há paralelo na história ao sofrimento dos Judeus em Varsóvia ou em Buchenwald, em Treblinka e em Sobibor ou qualquer outro campo de concentração e de extermínio.

Luciana, esta sua frase final a coloca entre os mais abomináveis racistas e você me causou nojo e asco. Por esta frase lhe cabe desprezo, frieza repulsa e abominação.

Enfim, a incrível somatória de mentiras em todas as frases de seu “manifesto” a coloca no mesmo patamar do mentiroso-mor que preside o país.

E mais do que tudo, confirma a paráfrase que inicia este artigo.

Marcos L. Susskind, brasileiro, residente em Holon, Israel. Guia de turismo que mantém um canal de informações no YouTube – “Notícias de Israel por Marcos L. Suskind”. Voluntário com idosos sem famílias.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

Ler comentários e comentar