desktop_cabecalho

Governo Lula se manifesta sobre assassinato de brasileiro em Israel da pior maneira possível

Ler na área do assinante

O brasileiro Ranani Glazer, desaparecido desde sábado após o início do conflito entre Israel e o grupo terrorista Hamas, foi encontrado morto. Ele tinha apenas 24 anos de idade. Morava em Israel há sete anos e prestou serviço militar no país.

O mínimo que se esperava do Governo Lula era uma nota condenando os ataques terroristas e lamentando o assassinato do jovem.

Porém, o que aconteceu foi algo inacreditável!

Diz a nota do Itamaraty:

"Falecimento de cidadão brasileiro em Israel
O Governo brasileiro tomou conhecimento, com profundo pesar, do falecimento do cidadão brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, natural do Rio Grande do Sul, vítima dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro, em Israel.
Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Ranani, o Governo brasileiro reitera seu absoluto repúdio a todos os atos de violência, sobretudo contra civis."

Mais uma vez, o Governo se negou a citar o fato de ser um ataque terrorista e resumiu o assassinato brutal de um brasileiro como "falecimento".

O deputado Nikolas Ferreira indagou:

"Falecimento?? O Itamaraty não consegue condenar o terrorismo que assassinou um brasileiro?"

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar