desktop_cabecalho

Deputado alerta sobre os perigos da carne sintética produzida em laboratório (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Picanha fake? Era o só que faltava...

O deputado federal Tião Medeiros (PP-PR), presidente da Comissão de Agricultura, apresentou o Projeto de Lei nº 4616/2023, que proíbe no país a pesquisa privada, a produção e reprodução, e o comércio de carne animal (bovina, suína e aves) cultivada, conhecida como ‘carne de laboratório’.

Em entrevista à jornalista Berenice Leite, ele revelou o que há por trás da pressão pela ‘carne sintética’ no Brasil:

“Dizem que a vaca e o boi são poluentes, como se o Brasil fosse culpado pela emissão de gases, isso é uma grande bobagem, 30% da emissão de carbono vem da China, o Brasil é responsável por apenas 2%. 
Já existe uma pressão para jogar o preço da carne para baixo, para dizer que a pecuária é poluente, afetando os produtores, e vão dizer que a solução é a carne de laboratório. 
Eles querem vender uma carne de laboratório sem explicar para as pessoas qual o impacto na saúde humana, isso não foi avaliado, estão preocupados só com os ganhos”, detonou.

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar