desktop_cabecalho

Alexandre Garcia recebe um dos títulos mais importantes do Rio Grande do Sul

Ler na área do assinante

Na noite de 9 de outubro, a Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre conferiu o título de Cidadão de Porto Alegre ao renomado jornalista Alexandre Garcia.

A homenagem foi proposta pela vereadora Comandante Nádia (PP).

Alexandre Garcia é conhecido por sua longa e influente carreira no jornalismo brasileiro, tendo atuado em diversos veículos de comunicação ao longo das décadas. Sua contribuição para o campo do jornalismo político e sua paixão pela cidade de Porto Alegre foram destacadas durante a cerimônia de entrega do título.

A vereadora Comandante Nádia, responsável por apresentar a proposta, ressaltou a importância de reconhecer o trabalho e o compromisso de Alexandre Garcia com a informação e a liberdade de imprensa.

Ela destacou que o jornalista é um exemplo de ética e profissionalismo no campo jornalístico, além de ser um cidadão que demonstra profundo carinho pela cidade de Porto Alegre e ao Brasil como um todo.

A cerimônia de concessão do título de Cidadão de Porto Alegre contou com a presença de autoridades locais, colegas jornalistas e amigos de Alexandre Garcia.

Durante seu discurso de agradecimento, o homenageado expressou sua gratidão e carinho pela cidade, reforçando sua ligação afetiva com Porto Alegre e o compromisso pela verdade.

Carina Belomé. Jornalista

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

Ler comentários e comentar