desktop_cabecalho

Para o terror da esquerda, Pavinatto ganha uma das mais importantes honrarias

Ler na área do assinante

A Câmara Municipal de São Paulo realizou uma Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Paulistano a Tiago Pavinatto, doutor, professor e mestre em Direito formado pela USP.

A honraria foi idealizada pelo vereador Fernando Holiday (PL), que destacou o trabalho de Tiago.

“Tiago Pavinatto é um dos principais doutores em Direito da cidade de São Paulo, eu diria até do país. Ele é conhecido pela sua profissão e também como um dos principais comentaristas políticos da cidade. 
Já esteve em diversos veículos de comunicação, portanto, ele tem uma importância não somente para a academia, para a universidade e para o Direito, mas também uma importância muito grande para a política do nosso país e da nossa cidade”.

Tiago Pavinatto, emocionado, compartilhou seus sentimentos sobre a homenagem e sua ligação com São Paulo.

“É emocionante. Eu escolhi São Paulo para viver há 20 anos, 21 na verdade. E quando a gente escolhe uma cidade, tem a oportunidade de viver em muitos outros lugares, cria raízes e se torna parte dessa cidade. 
A cidade se torna parte da gente. É algo muito gratificante, muito feliz. É como um filho que encontra os pais depois de um certo tempo e não tem o seu registro feito, mas depois de alguns anos, aquilo vai ser registrado em cartório. Então, a sensação de felicidade é essa”.

Seu sucesso tem alcançado números incríveis nos últimos meses. Seu livro, o polêmico "Da Silva: A Grande Fake News da Esquerda"se tornou um verdadeiro fenômeno de vendas, alcançando o topo das listas e se mantendo como um dos mais vendidos do Brasil por semanas consecutivas.

Não perca tempo! Para ter esse livro na palma da sua mão, basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/da-silva-a-grande-fake-news-da-esquerda?_pos=1&_psq=...

Vale a pena o investimento.

da Redação Ler comentários e comentar