desktop_cabecalho

Criança é atacada em escola e sofre ferimento grave na cabeça

Ler na área do assinante

Um aluno de 12 anos foi hospitalizado depois de ser ferido com uma tesoura na cabeça por um colega de escola. O incidente ocorreu na Escola Municipal Militarizada Professor Oscarino Caetano de Rezende, em Nerópolis, Goiás, na última segunda-feira (9).

A polícia informou que uma colega de classe, uma estudante de 13 anos, foi apreendida e está internada sob acusação de tentativa de homicídio. Ela é acusada de ter desferido o golpe com a tesoura na cabeça do estudante de 12 anos.

De acordo com o delegado André Fernandes:

"A aluna de 13 anos se aproximou do jovem de 12, colocou a mão no ombro dele e desferiu o golpe de tesoura no crânio. A vítima teve um grande sangramento e precisou ser levada para Goiânia."

O adolescente foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia e recebeu alta no mesmo dia.

A Prefeitura de Nerópolis informou em comunicado que "a adolescente tinha histórico de agressividade e usou uma tesoura sem ponta do kit escolar".

A estudante que cometeu o ataque está detida em Anápolis até uma decisão da Justiça.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar