desktop_cabecalho

Audiência do Jornal Nacional despenca e atinge índices alarmantes para a Globo

Ler na área do assinante

O Jornal Nacional está enfrentando as consequências da crise de audiência nas novelas, que estão atraindo cada vez menos público para o programa.

Nesta segunda-feira (9), o telejornal comandado por William Bonner, que dedicou grande parte de sua edição à cobertura da guerra entre Israel e o Hamas, registrou a segunda pior audiência em 33 semanas para um dia da semana, de acordo com dados da Kantar Ibope Media que levam em consideração a audiência da Grande São Paulo.

O JN obteve 24,3 pontos no índice de audiência. O registro mais baixo do ano em uma segunda-feira ocorreu em 20 de fevereiro, durante o feriado de Carnaval.

O início da terceira semana da novela "Elas por Elas," exibida às 18h, também foi preocupante, marcando 17,2 pontos, quase 3,0 pontos a menos do que na estreia, quando alcançou 20,1 pontos.

A novela "Fuzuê," que está em sua nona semana, também não está apresentando sinais de recuperação.

Os 19,4 pontos obtidos ontem representam a pior audiência de uma segunda-feira até o momento, com uma queda de quase 5,0 pontos em relação ao primeiro episódio, que registrou 24,3 pontos, sendo o melhor índice de audiência da novela até agora.

Bonner certamente está preocupado...

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar