desktop_cabecalho

Deputado Messias Donato se reúne com embaixador de Israel e reforça total apoio ao povo judeu

Ler na área do assinante

O deputado federal Messias Donato reuniu-se com o embaixador de Israel, Daniel Zohar Zonshine, para reforçar apoio à nação judaica devido aos ataques sofridos contra o grupo terrorista Hamas.

Participaram vários parlamentares, dentre eles Eduardo Bolsonaro, Nikolas Ferreira, Marcel Van Hatten, Carla Zambelli e Gilberto Abramo, presidente do Grupo Parlamentar Brasil-Israel da Câmara, e que conduziu o encontro.

Ao embaixador, Messias Donato pontuou que "desde o primeiro momento que tivemos ciência dos ataques do Hamas, nós capixabas iniciamos um processo de oração em favor de Israel. O ataque do Hamas não foi simplesmente aos israelenses, mas conseguiu atingir mais de 200 milhões de brasileiros que amam Israel também".

O parlamentar lembrou que o ex-presidente Jair Bolsonaro foi um importante instrumento usado para fazer com que o "sentimento dos brasileiros pudesse bater ainda mais forte em relação ao amor pela nação de Israel".

Donato ainda trouxe à memória uma visita que Lula, enquanto presidente em 2010, visitou o túmulo do líder palestino Yasser Arafat.

"Aquilo ali foi um absurdo para todos nós brasileiros", frisou.
"Conte com as nossas orações. Existe, neste momento, um exército lá no front de batalha, mas existe um exército no mundo orando e clamando em favor da nossa nação de Israel", finalizou.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar