desktop_cabecalho

O absurdo, insano e nojento alienamento em defesa dos terroristas do Hamas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No momento em que o planeta toma conhecimento que bebês foram degolados, mulheres foram estupradas, idosos fuzilados, centenas de jovens assassinados em uma festa rave, aparecem esses alienados gritando "Viva o Hamas".

Lá estavam as bandeiras de sempre; MST, "LGBTQIa+×=/@#$", partidos esquerdalhas, tinham até bandeiras com a cara fajuta do Lula.

Perto dali, no nosso congresso Nacional, políticos da esquerda subiam na tribuna para defender o indefensável.

Como sempre relativisavam os atos de barbárie dos terroristas parceiros deles, e chamavam os brasileiros  que estiveram nos atos do dia 8 de janeiro de terroristas.

Nenhum dos manifestantes que gritavam saudações ao Hamas, pediram um minuto de silêncio pelas crianças degoladas, mulheres violentadas, velhos humilhados, pelos brasileiros mortos lá em Israel.

Já temos os nossos radicais por aqui também, eles estão cumprindo os mandamentos de seus líderes corruptos, tem que gastar as verbas destinadas a eles e fazer barulho para aparecer nas mídias. 

Quanto as crianças degoladas são apenas detalhes em nome de suas causas.

Gustavo Tiné

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

Ler comentários e comentar