desktop_cabecalho

Empresário reage a sequestro, cancela CPFs de bandidos e inacreditavelmente acaba preso

Ler na área do assinante

Um empresário reagiu a um sequestro que sofreu e matou dois suspeitos em Teófilo Otoni, no Vale Mucuri, em Minas Gerais. Após chamar a polícia, o homem foi preso.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o empresário relatou que possui um estabelecimento comercial, um bar em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

O incidente começou quando um suposto cliente ligou para o bar e negociou a compra de caixas de cerveja, pedindo que as bebidas fossem entregues em uma chácara que ele havia alugado.

O empresário foi realizar a entrega e, ao sair do carro para pegar as cervejas, dois homens o abordaram e anunciaram o sequestro, ordenando que ele não reagisse. Eles disseram:

"Perdeu, é um sequestro. Não reage, só queremos o dinheiro."

A vítima foi colocada em outro veículo e ameaçada durante todo o trajeto. Durante o sequestro, o homem foi forçado a fazer transferências por Pix para os criminosos e também a fazer compras para eles usando Pix.

Os sequestradores, portando um galão de gasolina, ameaçaram incendiar a vítima caso ela não conseguisse mais dinheiro. Além disso, eles entraram em contato com o irmão do empresário, que mora nos Estados Unidos, e exigiram um resgate de R$ 350 mil.

Em determinado momento, o empresário percebeu que um dos sequestradores havia se distraído e conseguiu pegar a arma de fogo que estava próxima a ele. Ele iniciou uma luta corporal para se defender e, em seguida, matou o sequestrador. O comparsa, que dirigia o carro, saiu do veículo após ver a morte do comparsa e também foi morto pelo empresário.

Posteriormente, o empresário buscou ajuda em uma base de segurança comunitária e relatou o incidente. Apesar de ter agido em legítima defesa, ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da região.

O caso está sob investigação.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar