O STF precisa reconhecer que foi contaminado por uma narrativa política da esquerda

12/10/2023 às 11:49 Ler na área do assinante

É cristalino como água que o Hamas é um grupo terrorista. A esquerda brasileira que se recusa a admitir que o Hamas é um grupo terrorista NÃO tem mais NENHUM argumento plausível para considerar os manifestantes de 8/1 como terroristas.

Se o Hamas é um grupo terrorista, por comparação lógica dos fatos, os manifestantes de 8/1 não podem ser considerados terroristas. 

É urgente que membros do STF reanalisem as condutas dos manifestantes de 8/1 do ponto de vista jurídico e finalmente admitam que a “Justiça” brasileira foi contaminada por uma narrativa política de esquerda que não guarda NENHUMA relação com a realidade e a verdade dos fatos.

Os Ministros do STF devem retificar as declarações de cunho meramente político que usaram nos seus julgamentos no STF.

Texto de Érica Gorga. Advogada. Doutora em direito pela USP.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!