desktop_cabecalho

Pavinatto "racha" a web com declaração polêmica sobre morte de influencer

Ler na área do assinante

O suicídio da influencer patriota Karol Eller abalou a internet.

Ela se atirou de um prédio em São Paulo, anunciando momentos antes em seu instagram.

Rapidamente, o caso viralizou comovendo toda a web.

Tiago Pavinatto resolveu comentar o fato e, em análise polêmica, escreveu:

"Sei que muitos vão me atirar pedras em razão do que vou afirmar. Mas é na condição de homossexual convicto e, ao mesmo tempo, entusiasta do cristianismo e profundo conhecedor do bem que a obra cristã legou à humanidade que devo dizer: o suicídio de Karol Eller decorreu do seu ingresso em processo se reorientação sexual.
Quem a incentivou não tem culpa no sentido jurídico, mas, se tiver Cristo no coração, deve parar e refletir diante da tragédia anunciada: não se muda a essência de alguém (não existe um Pavivi heterossexual, amigos; e só o acolhimento fraterno serve a um cristão).
Não existe evidência científica na reorientação sexual. A Associação Americana de Psicologia analisou todos os estudos sobre o tema e não achou em nenhum qualquer prova de eficácia. Por outro lado, um estudo com 176 pessoas apontou que 155 passaram a sofrer de danos psicológicos severos: a sensação de inadequação e o fracasso agrava a depressão, o abuso de substâncias e as tentativas de suicídio.
Cristãos: acolham, mas não crucifiquem filhos de Deus - não deixem Cristo ter morrido em vão. Nunca estimulem esse calvário."

O comentário vem gerando diversas críticas e discordâncias no Twitter.

Na mesma rede social, Ele trouxe à tona outros fatos:

"Aos muitos imbecis: Eu falei com a Karol na semana passada. Ela chorou ao dizer que estava fracassando em reprimir seu desejo por mulher.
Claro: As terapias de reorientação sexual são sessões de tortura mental. Em 90% dos casos levam a quadro de ideação suicida. Em 100% dos casos agravam quadros de depressão.
Não misturam política com religião. Quem faz isso é fanático (um Hamas soft) e não conservador. Aquele que confunde tradição com costume, por melhor intenção que tenha, é um desserviço ao conservadorismo. Vão estudar. Leiam Chesterton por completo.
Sinto desprezo por aqueles que não estão preocupados com as vidas de irmãos que estão nesse processo diabólico de despersonificação.
O próprio Apóstolo Paulo nunca pediu, em casos de espinho na carne, reorientação, mas a castidade. E quem é religioso sabe: suicídio não traz paz."

Caso queira conhecer o livro "Da Silva: A Grande Fake News da Esquerda", escrito pelo próprio Pavinatto, basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/da-silva-a-grande-fake-news-da-esquerda?_pos=1&_psq=...

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar