desktop_cabecalho

Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 99 chibatadas no Irã

Ler na área do assinante

Cristiano Ronaldo está enfrentando possíveis consequências após tirar uma foto com uma pintora iraniana durante uma visita ao Irã.

De acordo com a mídia local, ele poderia ser condenado a receber "99 açoites por adultério" da próxima vez que visitar o país. Um grupo de advogados iranianos apresentou uma queixa contra o jogador por causa da foto, que foi tirada durante uma viagem em setembro.

O que levou a essa possível condenação?

A visita de Ronaldo ao Irã ocorreu quando ele estava jogando pelo Al-Nassr contra o Persépolis na fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. Durante a visita, ele recebeu presentes da pintora iraniana Fatima Hamimi, incluindo quadros feitos especialmente para ele. Durante o encontro, Ronaldo beijou o rosto da artista, deu uma camisa autografada e, na foto, colocou a mão no ombro dela. Essas ações desencadearam a indignação de advogados locais, de acordo com a rede iraniana Sharq Emroz.

Qual é a lei relacionada ao adultério no Irã?

Conforme a lei iraniana, qualquer forma de contato físico com uma mulher que não seja sua esposa é considerada adultério. Cristiano Ronaldo tem um relacionamento com a modelo Georgina Rodríguez desde 2016 e tem duas filhas com ela.

A Sharq Emroz informou que a Justiça iraniana reagiu à foto, condenando Ronaldo a 99 açoites na próxima vez que ele entrar no país. Se ele retornar para a próxima fase da Liga dos Campeões da Ásia, poderá ser preso para cumprir a sentença. No entanto, há a possibilidade de perdão da pena se seus atos forem considerados não puníveis ou se ele demonstrar remorso, de acordo com o jornal "Marca".

Até o momento, os representantes de Cristiano Ronaldo não comentaram publicamente sobre o assunto.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar