desktop_cabecalho

Declaração de Putin sobre a Faixa de Gaza coloca o mundo em tensão

Ler na área do assinante

O presidente russo, Vladimir Putin, declarou nesta sexta-feira (13) que uma possível invasão terrestre de Israel na Faixa de Gaza poderia resultar em um número "absolutamente inaceitável" de vítimas civis.

Putin também enfatizou que o uso de armamentos pesados em áreas residenciais teria "sérias consequências para todas as partes envolvidas" e, mais importante, que qualquer perda de vidas civis seria inaceitável. Ele fez um apelo para evitar derramamento de sangue.

Duração Incerta da Retirada

As Forças de Defesa de Israel admitiram que a evacuação de 1,1 milhão de pessoas do norte da Faixa de Gaza "levará tempo" e não confirmaram um prazo específico de 24 horas.

"Estamos enfrentando uma situação de guerra, e estamos fazendo todos os esforços para permitir que isso ocorra sem pressa. Reconhecemos que a evacuação não ocorrerá em 24 horas", afirmou o porta-voz das Forças de Defesa de Israel à BBC (British Broadcasting Corporation).

A declaração de Putin sobre o fato coloca o mundo em tensão total!

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar