desktop_cabecalho

Governo do MT vence queda de braço e impõe dura derrota a Marina Silva

Ler na área do assinante

Não é de hoje que o governo do Mato Grosso tentava assumir o controle administrativo de uma importante e rica região de seu estado, com o objetivo de fazer grandes investimentos e promover o progresso.

Algo que vinha sendo disputado há anos no Congresso Nacional e recentemente foi objeto de discordância, em uma tentativa de diálogo entre representantes do Instituto Chico Mendes (ICMBio), ligado ao ministério do Meio Ambiente, e o executivo do MT.

Um passo dado nesta semana, no Senado Federal, entretanto, deu o parecer contrário às itenções do governo federal, imprimindo dura derrota.

Para saber do que trata esta notícia, acesse o site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.

Ou clique aqui para ler a matéria completa.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar