desktop_cabecalho

O infeliz resultado de um caldeirão denso e sombrio

Ler na área do assinante

Sei que não existe justificativa para tirar a própria vida, pois sempre há uma saída, mesmo quando você achar que não há mais ninguém para te estender a mão, EXISTE APENAS UM QUE SEMPRE ESTARÁ DE BRAÇOS ABERTOS!

Porém, às vezes as situações são tão sombrias, que os sentidos ficam entenebrecidos a ponto de não enxergar AQUELE que está sempre ao nosso lado.

Mas eu tento entender a Karol, pois eu sempre me coloco no lugar dos outros no exercício do entendimento, por isso digo: Se coloque no lugar de alguém que está com depressão, vendo e vivendo todas as injustiças que tem devorado nossa nação, vivendo sob o medo de ser injustamente presa a qualquer momento por qualquer motivo, a pressão das ameaças de uma horda ideológica odiosa, demitida do seu emprego, morando sozinha e ainda sofrendo perseguições de um tal MOVIMENTO que se diz "lutar pelos direitos" dos homossexuais, mas que realiza um ostensivo patrulhamento ideológico para cancelar e esmagar todo aquele que declara ter abandonado as práticas homessexuais, como foi o caso da Karol!

O infeliz resultado desse caldeirão denso e sombrio, foi a angústia e pensar que o amanhã não tinha mais sentido e que a guerra foi perdida!

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar