desktop_cabecalho

O projeto macabro de Lula e seus aliados para a América do Sul (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Conhecido pelas análises irônicas e certeiras no canal OiLuiz, o publicitário Luiz Galeazzo escancarou os planos e medos do governo Lula em relação a Javier Milei, o ‘Bolsonaro argentino’:

“Lula está desesperado! Ele quer uma moeda em comum com a Argentina, ele quer transformar a América do Sul numa cópia da União Soviética, com vários países, vários estados, tocando o socialismo bolivariano. 
A Argentina, ainda pertencendo ao Foro de São Paulo, seria o parceiro mais forte para isso. 
Javier Milei, como presidente, disse que não quer ficar nem no Mercosul, imagine fazer negócio com Lula e outros comunistas raivosos, como ele chama. 
Por isso Lula está mandando todo esse dinheiro para Sergio Massa, candidato do governo argentino, e também seus marketeiros. 
Lula já fez isso outras vezes, foi garoto propaganda de Maduro”, lembrou Luiz Galeazzo. 

Veja o vídeo:

Sobre o Foro de SP, Olavo de Carvalho deixou uma "herança" valiosa ao povo brasileiro... Um livro mostrando o assustador avanço do comunismo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-foro-de-sao-paulo-a-ascensao-do-comunismo-latino-a... 

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar