desktop_cabecalho

Jornalista teme pela vida de Donald Trump com a chegada das eleições (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A contagem regressiva para as eleições americanas já começou e a correspondente internacional Karina Michelin fez uma importante análise do cenário político na América.

Segundo ela, Trump significa uma esperança para o povo, cada vez mais mergulhado no caos imposto pelo desgoverno Biden, por outro lado, os poderosos vão fazer de tudo para tirar o ex-presidente do caminho:

“Trump ganha cada vez mais no consenso popular, porque o povo americano não quer mais viver nessa onda de criminalidade, e no caos econômico e social no qual os Estados Unidos estão submersos. 
O deep state, o estado profundo, está desesperado, porque, se for pelas linhas legais de votação, Trump ganha as eleições amanhã, se amanhã tivesse eleição nos Estados Unidos.
Não sabemos como isso vai acabar, porque estamos falando de uma elite muito forte, que não está disposta a deixar o poder e perder a hegemonia de uma hora para outra, sobretudo para Donald Trump. 
Espero que ele não tenha o mesmo fim de Kennedy”, alertou, em entrevista à jornalista Berenice Leite. 

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar