desktop_cabecalho

Carla Zambelli se enfurece e reage após ‘manobra’ absurda da esquerda na Câmara (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante sessão do plenário da Câmara, a deputada federal Carla Zambelli apresentou uma questão de ordem para pedir a anulação de uma votação em que, por meio de uma "manobra", foi incluída uma moção de repúdio ao estado de Israel, quando o que se votava era uma moção de repúdio ao grupo Hamas. 

A deputada subiu à tribuna para falar em nome de seu partido, alertando sobre o absurdo da aprovação, no mesmo bloco, da moção de repúdio sem o conhecimento dos deputados.

Zambelli relatou que tem familiares naquele país, que estão sob ameaça, assim como os outros habitantes, e reiterou o pedido para anular a votação:

“São assuntos completamente antagônicos. Elas teriam que ser votadas em separado ou teria que ser anulada essa votação”.
“A minha família está sendo bombardeada em Israel. As famílias de milhares de brasileiros estão sendo bombardeadas em Israel, e não podemos, como Deputados, simplesmente fechar os olhos para essa moção de repúdio contra o Estado de Israel. Não dá para fechar os olhos para isso!”. 

A deputada lembrou os horrores do ataque a Israel e cobrou os parlamentares de esquerda, apontando sua hipocrisia:

“Essa é a Esquerda que vocês do PT, do PSOL e do PCdoB defendem. Essa é a Esquerda que vocês defendem, esse é o pensamento que vocês defendem”.

Ela dirigiu uma crítica enfática à chamada “bancada feminina”, apontando que é “a mais hipócrita de toda a história”.

Zambelli disse:

“O mundo vai lembrar o quanto vocês, mulheres de esquerda, são infelizes, bárbaras e, principalmente, hipócritas”.

Confira:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar