desktop_cabecalho

O mundo prossegue em guinada à direita... Equador elege Daniel Noboa e derrota a esquerda

Ler na área do assinante

O empresário Daniel Noboa é o presidente mais jovem da história do Equador.

Numa campanha extremamente complicada, com eleições antecipadas e um presidenciável assassinado, o ex-deputado de direita venceu o segundo turno neste domingo (15).

Com mais de 90% das urnas apuradas, ele contabilizou 52% dos votos válidos, contra 48% de Luisa González, candidata de esquerda ligada ao ex-presidente Rafael Correa, que comandou a nação por uma década de 2007 a 2017 e hoje está asilado na Bélgica após ser condenado por corrupção.

"Hoje fizemos história, as famílias equatorianas escolheram o Novo Equador, escolheram um país com segurança e emprego. Vamos em direção a um país de realidades, onde as promessas não fiquem apenas na campanha e a corrupção seja punida", declarou Noboa.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar