desktop_cabecalho

Terroristas do Hamas não perdoam nem a ONU e roubam equipamentos médicos em Gaza

Ler na área do assinante

Terroristas querem o terror.

Não respeitam nada, nem ninguém.

Nesse sentido, uma mensagem publicada nesta segunda-feira (16) pela agência da ONU para refugiados Palestinos afirma que o grupo terrorista Hamas furtou equipamentos médicos e combustível da entidade.

“A Agência da ONU para os Refugiados Palestinos recebeu relatórios ontem de que um grupo de pessoas com caminhões, que dizia ser do Ministério da Saúde do governo de facto na Faixa de Gaza, retirou combustível e equipamentos médicos do prédio da agência na Cidade de Gaza“, diz a mensagem.

Vale lembrar, que esta não é a primeira vez que o Hamas comete esse tipo de ação.

Em 2009, a ONU reclamou do confisco de suprimentos da Agência por membros do Hamas e exigiu que os bens fossem devolvidos imediatamente. O caso ocorreu após um conflito de 23 dias entre Israel e o Hamas. Entre os suprimentos roubados daquela vez estavam materiais de construção, que seriam usados para reerguer as casas da população afetada.

Esse comportamento só demonstra o óbvio. Ou seja, o Hamas não tem nenhuma preocupação como o povo palestino. 

O Hamas sempre atuou tão somente para beneficiar os seus próprios membros. Para tal, utiliza o terror e não mede consequências.

Estranhamente, mais tarde a mensagem da agência da ONU foi apagada.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar