desktop_cabecalho

Celso Amorim, a desculpa do “pateta”: Uma vez anão diplomático, para sempre anão diplomático (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Celso Amorim, o definidor na prática da política externa brasileira, defende a posição do governo de não designar o Hamas como grupo terrorista, mesmo depois do extermínio de 1400 civis israelenses, incluindo até mesmo bebês. Alguns foram queimados vivos, outros foram estuprados e levados como reféns, entre outras atrocidades.

A desculpa do pateta, que chegou a escrever o capítulo de um livro simpático ao Hamas, é que o Brasil segue a definição de grupo terrorista dada pela ONU.

Ora, o argumento é ridículo.

A ONU nem tem um órgão específico para designar grupos terroristas, e ainda sofre com a inoperância dada pelo impasse para definir tais grupos em resoluções, que podem ser vetadas por uma das cinco potências.

O Brasil, como país soberano, pode muito bem designar um grupo como terrorista, independente de qualquer posição da ONU.

Para piorar a situação, ele faz uma confissão:

"Recebíamos pressão para designar as FARC como grupo terrorista, [...] mas veja como agora as FARC tem gente no governo, tem gente no parlamento".

Os petistas brasileiros, como Amorim, operaram junto aos seus parceiros cubanos no Foro de São Paulo para transformar o grupo terrorista FARC num partido político, mesmo CONTRA votação do povo colombiano, em referendo sobre o tema.

Isso quer dizer que as FARC não traficam mais drogas, sequestram pessoas, e executam adversários?

A diferença é que agora eles estão no poder, e tem mais meios de ação, assim como ocorreu na Venezuela, em que outros amigos de Amorim e de Lula exercem uma ditadura brutal, e cometem os mesmos crimes das FARC.

A verdade é uma só: cada vez fica mais claro o alinhamento da esquerda com o que há de pior no mundo, incluindo o terrorismo e o antissemitismo. Não há mais como esconder.

Leandro Ruschel

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

Ler comentários e comentar