desktop_cabecalho

Bandido suspeito de atirar em Mingau, do Ultraje, finalmente é preso

Ler na área do assinante

Pablo William da Silva Mostarda, o suspeito de atirar no músico Mingau, foi detido em Taubaté, no interior de São Paulo.

A Polícia Militar prendeu o jovem de 29 anos após receber uma denúncia anônima. O membro da banda Ultraje a Rigor continua internado.

O criminoso foi encontrado em uma residência na Estrada do Barreiro, no Estoril. Três outros suspeitos também foram detidos e estão sendo investigados.

Mingau está hospitalizado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D'Or, em São Paulo, há um mês. Na sexta-feira (13), os médicos atualizaram o estado de saúde do artista.

"Apresenta abertura ocular e ventilação espontânea durante o dia, através da traqueostomia. Notam-se alguns momentos de interação com a família, com piscar de olhos", informou a nota médica.

O quadro clínico do músico é estável, e ele tem sido colocado em uma poltrona pela equipe da UTI, onde permanece sentado em períodos do dia.

O baixista foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, em 3 de setembro. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi atingido enquanto dirigia no bairro Ilha das Cobras. O veículo foi cercado por criminosos, que efetuaram diversos disparos. Mingau perdeu o controle do carro e colidiu com o portão de uma casa.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar