Visivelmente transtornada, atriz global é flagrada em confusão na frente de bar (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A atriz Carol Castro protagonizou um incidente na porta de um bar no centro de São Paulo, no qual houve discussões acaloradas, arremesso de copos e xingamentos.

O incidente teria ocorrido após um motorista de aplicativo se recusar a transportar Carol e seus amigos, que estavam munidos de copos com bebida alcoólica.

Testemunhas relataram que a atriz estava esperando o motorista na saída de um bar e ficou furiosa quando ele pediu que eles não entrassem no carro com os copos de bebida.

Carol Castro, visivelmente transtornada, jogou a bebida no carro do motorista. Ele saiu do veículo e exigiu que eles limpassem a sujeira. A situação escalou com gritos e discussões.

Nas imagens do incidente, Carol discute com o motorista e com outro cliente do bar que defendeu o motorista.

A atriz teria até usado seu status de atriz para tentar evitar a filmagem do tumulto. Um amigo de Carol tentou impedir que as pessoas ao redor filmassem a briga e pediu que uma fonte da reportagem apagasse as imagens de seu celular.

Confira:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar