desktop_cabecalho

Filho de zagueiro brasileiro morre aos três anos no exterior

Ler na área do assinante

Nesta segunda-feira (16), o pequeno Davi, de apenas 3 anos, filho do zagueiro brasileiro Naldo, que atualmente joga no Antalyaspor, na Turquia, faleceu.

A criança estava internada desde 7 de setembro, quando sofreu um acidente, mas infelizmente não conseguiu sobreviver aos ferimentos.

O acidente ocorreu envolvendo dois veículos e uma bicicleta na cidade de Antália, na Turquia, de acordo com a mídia local.

Davi foi hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital e submetido a uma cirurgia. O sogro e a esposa de Naldo também estavam no carro e sofreram ferimentos leves.

O Antalyaspor expressou suas condolências nas redes sociais:

"Não o esqueceremos, Davi! Recebemos, com profunda tristeza, a notícia do falecimento do filho do nosso jogador de futebol Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Expressamos as nossas condolências ao nosso jogador Naldo e à sua família."

O clube português Sporting, onde Naldo jogou antes de se transferir para o Antalyaspor, também manifestou solidariedade:

"Aos familiares e amigos, e em especial ao Naldo, as nossas mais sentidas condolências e muita força para ultrapassar este momento de enorme dor."

Davi era filho do relacionamento de Naldo Pereira com Juliana Tilatti.

Antes de sua carreira na Europa, Naldo teve passagens por clubes como Ponte Preta, Cruzeiro e Grêmio, no Brasil.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar