desktop_cabecalho

Com apenas 29 anos, morre famoso fisiculturista

Ler na área do assinante

O fisiculturista Christian Franco Figueiredo, conhecido como Chris, faleceu nesta segunda-feira (16/10) em um hospital de São Paulo.

A esposa de Chris, Viviane Torres, anunciou sua morte e prestou uma homenagem a ele em suas redes sociais.

"Íamos completar 11 anos que nos conhecemos e nunca mais nos separamos. Coisa de alma.
Sempre será você! Eternamente... Te amo e sempre te amarei, Mo.  Deus te levou pra perto dele para um lugar lindo e mais seguro como você merece. Deus tem muito orgulho do filho que você foi e continuará sendo, mas agora pertinho Dele, onde Ele vai te dar tranquilidade e paz", escreveu Viviane.

Ela continuou sua despedida, lembrando o significado do relacionamento deles e o amor que compartilharam ao longo dos anos. Muitos seguidores expressaram condolências e apoio nos comentários da postagem de Viviane.

Embora a causa oficial da morte ainda não tenha sido divulgada, amigos de Christian Figueiredo revelaram nas redes sociais que ele passou por uma cirurgia que seria considerada simples, mas acabou sofrendo um derrame seguido de um ataque cardíaco.

Os médicos tentaram reanimá-lo, mas não tiveram sucesso.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar