desktop_cabecalho

Eliziane cumpriu a indecente "missão" que lhe foi dada

Ler na área do assinante

A senadora Eliziane Gama (PDT-AM) apresentou um relatório da CPMI do 8 de Janeiro, que acusa o ex-presidente Jair Bolsonaro de ser o "verdadeiro autor, seja intelectual, seja moral, dos ataques perpetrados contra as instituições" naquela data.

A senadora sugere que Bolsonaro seja indiciado por prática dolosa em crimes como associação criminosa, violência política, abolição violenta do Estado Democrático de Direito e golpe de Estado.

As penas somadas a esses crimes totalizam 29 anos.

O relatório de Eliziane Gama argumenta que Bolsonaro "instrumentalizou não apenas órgãos, instituições e agentes públicos, mas também explorou a vulnerabilidade e a esperança de milhares de pessoas".

A senadora afirma ainda que Bolsonaro usou o aparato estatal para atingir seu objetivo principal, que era "corroer as instituições republicanas brasileiras até a sua total deterioração, a fim de ascender ao poder de forma autoritária e pretensamente perene".

O relatório de Eliziane surpreendeu um total de ZERO pessoas...

A "missão" dela foi cumprida...

Quem revelou detalhes desta missão e mostrou, inclusive, as relações estreitas entre Eliziane e Flávio Dino foi o recém lançado livro "08 de Janeiro - Segredos e Bastidores".

A obra revela tudo aquilo que foi "escondido" do grande público...

Não perca a oportunidade de descobrir essas atrocidades. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Imperdível!

da Redação Ler comentários e comentar