Jurado de morte, dissidente do PCC abre o jogo e revela como a organização criminosa domina o país (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Circulam pelas redes sociais dois vídeos (por enquanto) de um bandido dissidente do PCC.

São reveladores!

O próprio protagonista se compara a um moribundo, porque sabe que em questão de horas ou dias será executado - ele foi sentenciado à morte pelo tribunal do crime.

O Primeiro Comando da Capital não aceita dissidentes. Não tem como você sair da organização criminosa e essa é a razão da sentença de morte do bandido.

Lúcido e sereno, o condenado resolveu alertar os jovens e desavisados a não embarcarem nessa “furada” como um gesto de arrependimento por ter dedicado sua vida ao PCC.

Em seu testemunho, diz que os criminosos são categóricos: só existem duas possibilidades de você sair da organização – a primeira é por questão religiosa, mas realmente o dissidente terá que embarcar nas atividades religiosas, pois será monitorado – e a segunda é por questão de saúde, por necessidade médica.

Os dois vídeos são repletos de informações significativas, mas outro ponto que merece destaque é que em determinado momento o dissidente comparou o Comando Vermelho com o PCC, dizendo que são dois estilos diferentes de administração. Enquanto o CV opta pelo combate frontal – e por isso tantas armas nas mãos dessa quadrilha – o PCC usa outra estratégia e prefere infiltrar seus agentes nas entranhas do Estado e do Poder.

Disse ainda que o PCC comanda o Brasil, pois tem seus tentáculos em todas as esferas de poder. Vereadores são muitos, prefeitos e até senador da república o PCC tem sob seu controle.

O povo já está careca de saber que o PCC investe na formação de seus discípulos, custeiam a educação e os prepara para os concursos públicos. Hoje são centenas ou milhares de promotores públicos, juízes, delegados e policiais que atuam patrocinando os interesses obscuros dessa organização criminosa, como o próprio JCO já noticiou.

A conjugação desses dois elementos nos faz refletir.

Um advogado que tenha patrocinado interesses do PCC, que tenha recebido informações sigilosas dos criminosos em razão da atividade desenvolvida, que tenha negociado com seus líderes e tenha recebido rios de dinheiro dessa organização, conseguiria se desligar dessa máfia um dia?

Ou o pacto de morte não vale para esse advogado?

Um contador do PCC, que tenha recebido informações extremamente reservadas da quadrilha, que compactua com lavagem de dinheiro e demais atividades criminosas da organização, será que um dia conseguiria não ter que submeter aos ditames dessa máfia?

Para quem não sabe, estamos falando do contador do Lula e do Lulinha, que “já foi” contador do PCC.

Junte esses três pontos e estará formada a santíssima trindade que governa o país. O próprio bandido disse que o PCC comanda o Brasil, as outras duas pontas são como seus tentáculos.

No mais, o criminoso que dedicou os 15 últimos anos de sua vida à organização (tendo ingressado com 16 anos), disse que o terrorismo praticado pelo Hamas vem sendo praticado no Brasil há décadas, mas que a imprensa também é manipulada e não retrata assim. Interessante o fato de que o General Pazuello  sustentou exatamente isso na Câmara, na semana passada.

O pobre coitado do protagonista do vídeo era homem de extrema confiança do PCC, tendo atuado em diversos setores da organização criminosa. Disse, por fim, que o Marcola é muito respeitado, mas não integra mais o comando.

Enfim, vale a pena conferir os vídeos. Arrepia a alma só de pensar que um dia, não muito remoto, poderemos estar vivendo dias de terror com essa organização crescendo a passos largos.

Que Deus proteja o Brasil e encoraje os homens de bem a enfrentarem esse sistema macabro.

Foto de Carlos Fernando Maggiolo

Carlos Fernando Maggiolo

Advogado criminalista e professor de Direito Penal. Crítico político e de segurança pública. Presidente da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro – AMO-RJ. 

Ler comentários e comentar