desktop_cabecalho

Embaixador de Israel dá humilhante lição de diplomacia nos anões do PT

Ler na área do assinante

Talvez inadvertidamente, o embaixador de Israel, Daniel Zonshine, acabou dando uma lição de diplomacia elementar aos anões do PT.

Pelo bem ou pelo mal, a nota da seita de lula apoiando o hamas mostra uma alienação e incompreensão absoluta do papel que deveria ter o que se chamaria de partido do presidente do mais importante país da América Latina.

O que a nota reflete e mostra claramente é que quem nasceu pra batedor de carteira pé de chinelo jamais será ladrão de banco.

Nem mesmo a Rússia ou China se atreveram a embarcar na obscena aventura diplomática de condenar Israel e transformar os assassinos do Hamas em 'combatentes', vítimas de um agressor genocida.

A palavra 'genocida' é usada na nota e é mato em boca de lulista, que desconhece convenientemente os massacres promovidos por seus mentores - fidel, mao ou stalin.

'São direitos humanos matar crianças e estuprar mulheres?

Esses são os valores que o PT apoia?', diz o embaixador, sendo no mínimo educado ao comentar a nota redigida pelos anões petistas, uma obra de arte sob o aspecto de autodestruição da imagem de um partido e indiretamente de uma nação.

Destruição sob o ponto de vista diplomático e humanitário.

Ao imaginar que o mundo civilizado é um enorme boteco onde petistas iluminados podem se empanturrar de lagosta e falar merda à vontade, os tais anões desrespeitam uma regra básica que qualquer bandido ou corrupto conhece: até a ganância e corrupção tem um limite público, ao menos: a consideração à vida de crianças.

A resolução petista, expressa na nota, é um atentado.

Mais um, como o de seus parceiros do Hamas.

Um atentado à diplomacia e à humanidade.

Foto de Marco Angeli Full

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Ler comentários e comentar