desktop_cabecalho

Galvão perde a paciência e detona a Seleção como nunca antes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Após a derrota da seleção brasileira por 2 a 0 para o Uruguai, na terça-feira (17/10), em Montevidéu, e a quebra da invencibilidade de 32 jogos, que durou cerca de oito anos nas Eliminatórias, Galvão Bueno decidiu avaliar a atual equipe nacional.

Em vídeo nas redes sociais, o narrador criticou a formação atual da seleção. Para Galvão, este é o pior time que ele já viu em seus 50 anos de carreira.

"Estou muito triste. Antes de falar da seleção, do jogo, dessa situação terrível da seleção brasileira hoje, desse futebol terrível, quero lamentar a lesão de Neymar. 
Neymar não estava em sua melhor forma, não jogou bem contra a Venezuela, não estava tão bem contra o Uruguai, mas parece ter sofrido uma lesão muito séria, esperamos por notícias um pouco melhores do Dr. Rodrigo Lasmar e sua equipe. 
A lesão no joelho parece muito séria, é lamentável", começou.
"Estou acompanhando a seleção há 50 anos, 13 Copas do Mundo, 12 delas estive presente, mais de 50 jogos consecutivos da seleção em Copas. 
Nunca vi um time tão ruim vestindo a camisa pentacampeã do mundo. Nunca vi um time tão ruim quanto este. Diniz, você precisa começar a pensar e agir, urgentemente, mas de forma correta", reforçou Galvão.

No vídeo, o narrador também questionou as escolhas do treinador da equipe.

"Diniz hoje foi tão ruim quanto os jogadores, que jogaram ainda pior. Quando Neymar se machucou, ele colocou outro centroavante, o Pombo (Richarlison). E o meio-campo? Para enfrentar jogadores importantes como Valverde e De La Cruz, jogadores de qualidade no meio-campo da equipe uruguaia", afirmou.
"Tínhamos Casemiro, que parecia fora de forma, Bruno Guimarães e então? Rodrygo aparece de vez em quando, Gabriel Jesus vem. 
Ele fez mudanças no meio-campo quase aos 40 minutos do segundo tempo. Todos jogaram muito mal. Ver a seleção brasileira jogar da maneira que está jogando é muito triste", concluiu Galvão.

Confira:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar