desktop_cabecalho

Deputado mostra o "buraco sem fundo" que se tornou o Brasil e detona Governo Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) analisou os primeiros meses do governo Lula e desabafou: 

“É o mesmo Lula, o mesmo PT, a mesma esquerda, cuja política é de inchaço da máquina pública. Fizemos a reforma tributária que não era o que o povo estava esperando. 
A mãe de todas as reformas, e que esse governo não fará, é a reforma administrativa. O Brasil não vai andar enquanto a máquina pública for esse buraco sem fundo que tritura o povo brasileiro, só para retroalimentá-la”, ressaltou. 

Carioca e profundo conhecedor dos problemas do Rio de Janeiro, o deputado federal Otoni de Paula é pré-candidato à prefeitura do Rio e defendeu reforço urgente na segurança pública:

“A atual gestão está se negando a assumir a responsabilidade pelo caos da segurança pública. 
O Rio de Janeiro tem 8 mil guardas municipais, a guarda municipal está sucateada, nem  armada é, enquanto o carioca está no meio do tiro cruzado”, ressaltou, no quadro Fala, Prefeito, espaço aberto no canal Fator Político BR para os pré-candidatos a prefeito de todo o Brasil. 

Veja a entrevista completa: 

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar