desktop_cabecalho

Israel surpreende e anuncia morte de líder terrorista

Ler na área do assinante

Nesta quinta-feira, 19, as Forças de Defesa de Israel (FDI) anunciaram a morte de Rafat Harev Hosseim Abu Halal, considerado um dos líderes do grupo Comitês de Resistência Popular de Gaza. Ele foi morto na cidade de Rafah, na Faixa de Gaza, perto da fronteira com o Egito.

Os Comitês de Resistência Popular de Gaza, assim como outros grupos como o Hamas e a Jihad Islâmica, são considerados organizações terroristas e têm bases na Faixa de Gaza, onde travam conflitos contra Israel.

Israel também relatou a morte de Jamila Al-Shanti, a viúva de um dos fundadores do Hamas, Abdel Aziz Al-Rantisi, que foi morto em dezembro de 1987. Jamila era uma figura de destaque dentro da estrutura organizacional do Hamas e foi a primeira mulher a integrar o gabinete político do grupo, que administra a Faixa de Gaza desde 2007.

As ações militares israelenses incluíram ataques a diversas infraestruturas terroristas, como locais de lançamento de mísseis antitanque, poços de túneis, instalações de inteligência e quartéis-generais operacionais.

O conflito atual começou em 7 de outubro, quando membros do Hamas invadiram Israel, resultando em mortes e sequestros, incluindo três brasileiros que foram assassinados. As autoridades israelenses continuam engajadas em combater organizações terroristas na região.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar